segunda-feira, 28 de maio de 2012

Adoro quando me prendes assim 


Foto: Love-to-Love 

12 comentários:

  1. então se te colocar as pernas nos meus ombros, ui ui ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
  2. elevação perfeita
    beijo doce de desejo

    ResponderEliminar
  3. Prazer profundo [ADOROOOOO]
    Beijo doce de desejo

    ResponderEliminar
  4. hummmmmm... adoras ? mostra[me] o quanto

    bj doce

    ResponderEliminar
  5. hummmm como faço isso?
    Beijo doce de desejo

    ResponderEliminar
  6. tu sabes... acredito que sejas uma mulher que saiba como mostrar

    bj doce

    ResponderEliminar
  7. Sei? Será mesmo que sei?
    Põe-me à prova e logo saberás
    Beijo doce de desejo

    ResponderEliminar
  8. eu coloco[te] sim, desde que deixes, deixas ?

    bj doce

    ResponderEliminar
  9. Coloca então
    E logo saberás
    Beijo doce de desejo

    ResponderEliminar